Suposta operação contra agiotagem volta a assombrar políticos e empresários

Por Luís Pablo Política
 

O crime de agiotagem continua forte no Estado do Maranhão. A Polícia Estadual e a Federal já deflagraram diversas operação, mas a bandalheira segue firme.

Com a continuidade do crime, uma suposta investigação estaria em curso para deflagrar nova operação contra os responsáveis por desviar dinheiro público.

A suposta operação voltou a assombrar políticos e empresários. O foco da investigação seria um esquema conhecido por compra de emendas parlamentares, onde é negociado votos em troca de obras e serviços públicas, que permite a eleição de deputados, prefeitos e vereadores.

Há informação de que na lista dos alvos – além de políticos e empresários, estaria também contadores e advogados, que seriam responsáveis por ajustarem documentação oficial para dar aparência de legalidade as negociatas.

A bomba vai estourar!

5 comentários em “Suposta operação contra agiotagem volta a assombrar políticos e empresários”

  1. Professor Pinheiro.

    Conversa para boi dormir! Duvido que se divulge os nomes de todos os envolvidos. Se tiver bigode grosso pelo meio, irão soltar um nome para usá-lo como boi de piranha. Tenho 43 anos de Maranhão, já percebi muita coisa por aqui. Quer um exemplo? No ultimo concurso público de Raposa, há indícios de fraudes, no entanto, não se ouve falar de investigação nenhuma, aliás, já saiu foi a homologação. E exceto, O Informante, nenhum outro jornalista ou blogueiro, sequer mencionou uma única linha.

  2. Joao da Elza

    Assombrar quem ?
    Todos os envolvidos são apadrinhados desse governo, e alguns até membros.
    Conta outra piada.

  3. Lopes

    Com a anuência da justiça, fica fácil ser bandido

  4. Verdade

    Pois polícia podem vim logo pra Cidade de MIrador

  5. Carlos

    Tem que investigar o Agiota Alexandre dono design móveis ele é um grande agiota aqui na cidade

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários