ESCÂNDALO! Ex-deputado Stênio diz que vai gastar até o “último centavo” para derrubar prefeita de Santa Luzia

Por Luís Pablo Política
 
Ex-deputado Stênio Rezende

Ex-deputado Stênio Rezende

O ex-deputado estadual Estênio Rezende (DEM), marido da deputada estadual André Rezende, afirmou em conversa pela rede social (Whatsapp) que irá gastar até o último centavo para derrubar França do Macaquinho (PP) do cargo de prefeita de Santa Luzia-MA.

A afirmação antecede o julgamento dos embargos do processo de cassação movido contra a prefeita França do Macaquinho pela coligação derrotada, que teve como candidato majoritário o pecuarista Airton Cavalcante (DEM), partidário e aliado político do ex-deputado.

As capturas de tela mostram uma conversa envolvendo o ex-deputado Estênio Rezende (DEM), que fala sobre a permanência da prefeita de Santa Luzia no cargo. No diálogo, Stênio Rezende é categórico em afirmar que irá gastar até o último centavo para que a prefeita França do Macaquinho saia do cargo.

A condenação de França do Macaquinho vai de encontro aos interesses políticos dos aliados de Stênio Rezende na cidade de Santa Luzia.

Se for condenada, como garante o ex-deputado, a prefeita França do Macaquinho não poderá concorrer à reeleição, eliminando assim, a maior adversária da aliança Rezende/Cavalcante que também é a líder nas pesquisas de intenção de voto para as eleições municipais de 2020.

ABAIXO A CONVERSA DO PARLAMENTAR NO WHATSAPP:

EM TEMPO: O editor-chefe do site do Luís Pablo tentou entrar em contato com o ex-parlamentar, mas não conseguiu êxito. A página está em aberto para divulgar o esclarecimento do ex-deputado.

Um comentário em “ESCÂNDALO! Ex-deputado Stênio diz que vai gastar até o “último centavo” para derrubar prefeita de Santa Luzia”

  1. Maria do Socorro

    Pra quem perdeu 3 mil boi nessa eleição, gastar mais um pouco pra vê se sai do prejuízo vale a pena…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários