José Joaquim retorna Nilson do Cassó ao comando do município de Primeira Cruz

Por Luís Pablo Política
 
Desembargador José Joaquim

Desembargador José Joaquim

O desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, corrigiu na tarde desta terça-feira (16), uma decisão teratológica proferida em tempo recorde de 1h35min pelo desembargador Guerreiro Júnior (mais detalhes aqui).

José Joaquim deferiu uma liminar suspendendo os efeitos de uma decisão de Guerreiro que beneficiava o prefeito cassado de Primeira Cruz-MA, George Luiz. O presidente do TJ também oficiou Guerreiro Júnior para prestar informações acerca da reclamação emitida.

Na decisão, José Joaquim pontou que George Luiz vem buscando meios para suspender ou reformar a decisão por ele proferida, nos autos de uma suspensão de segurança impetrada pelo prefeito cassado, e que a correção contra a decisão de Guerreiro se dava por conta da instabilidade e insegurança para a população, além da suspensão dos serviços que causariam prejuízo aos munícipes.

Com a decisão, Nilson do Cassó volta ao comando do município de Primeira Cruz. ABAIXO TRECHO DA DECISÃO DO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA:

2 comentários em “José Joaquim retorna Nilson do Cassó ao comando do município de Primeira Cruz”

  1. Marcos Paulo

    Só esqueceram de falar, que mesmo o filho do Nilson do Cassó que é vereador e votou pela cassação para beneficiar seu pai. Isso esse Desembargador não ver. Sera por que? Será o o João Neto e Sérgio Albuquerque estão envolvidos? Ou o advogado deles que é amigo do filho do desembargador?

  2. Primeira cruz

    Parabens jose joaquim….vc acaba de trazer p prefeitura a quadrilha que. Assalta primeira cruz ha decadas….joao neto…cristina….franca…vera…bomba..chico tele….etc…..parabens viu desembargador….abriu as portas de pedrinhas ….affff

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários