Pintinho Itamaraty prestigia São João ao lado de lideranças em São Luís

Por Luís Pablo Política
 

A temporada junina 2019, em São Luis, vai se despedindo sob os olhares e aplausos de aprovação de turistas, brincantes e admiradores, que lotaram os arraiais e circuitos, atraídos pela cultura popular maranhense._

Desde o início da festança, políticos e autoridades têm prestigiado o São João do Maranhão, promovido em parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de São Luís.

Demonstrando entusiasmo e gratidão aos ludovicenses, o jovem empresário Joseildo, mais conhecido como Pintinho Itamaraty integrou a comitiva do senador Weverton Rocha e do presidente da Câmara Municipal de São Luis, Osmar Filho.

Todos percorreram, neste fim de semana, os arraiais do Ipem (Calhau), Liberdade, Praça Maria Aragão, Convento das Mercês, Largo do Santo Antônio, entre outros.

“A capital maranhense se consagrou entre os melhores e mais bonitos São João do Nordeste e do país, por sua diversidade de ritmos, sons e cores. Este ano, em especial, a tradicional temporada ganhou um brilho maior com o apoio dos governos estadual e municipal”, declarou Pintinho.

O jovem empresário esteve também, acompanhado dos secretários estadual e municipal de Cultura, Diego Galdino e Marlon Botão, respectivamente; do deputado estadual Dr. Yglésio, dos vereadores Raimundo Penha, Bárbara Soeiro e Nato Júnior e lideranças políticas.

Pintinho Itamaraty aproveitou para enaltecer o trabalho de valorização e divulgação da cultura do Maranhão para todo o Brasil e o mundo.

“O governador Flávio Dino e os secretários de Turismo estão de parabéns pela brilhante festa, a maior já realizada na história da nossa São Luís, e principalmente pelos investimentos, proporcionando um crescimento na economia, na geração de emprego e no turismo local, já que a ilha foi o destino de milhares de turistas”, concluiu, enaltecendo a segurança nos locais e toda organização e mobilização de diversos órgãos, secretarias, entidades, agremiações juninas e também de toda população para que a festa alcançasse tamanha dimensão. 

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários