Prefeito Alberto Magno realiza várias inaugurações em Turilândia

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Alberto Magno em demonstração de carinho com as crianças da rede municipal de ensino

Prefeito Alberto Magno em demonstração de carinho com as crianças da rede municipal de ensino

O prefeito de Turilândia, Alberto Magno, realizou diversas inaugurações no município. Foram duas novas escolas, a sede da Secretaria de Saúde, a reforma e ampliação de unidade de saúde, a entrega de 4 km de asfalto na sede.

Além disso, o prefeito ainda assinou a ordem de serviços de novas obras, como a reforma do estádio de futebol e 1 km de asfalto no povoado Primavera.

Alberto Magno estava acompanhado do vice, Gonzaga Ferraz, da primeira dama Ducilene Mendes, da sua filha Dra. Tânya Mendes, de vários vereadores, secretários, empresários e lideranças política.

A população ficou satisfeita ao ver o prédio da unidade de saúde com nova estrutura e com novos equipamento para garantir uma qualidade digna no atendimento dos pacientes.

O gestor também inaugurou e entregou para a comunidade do bairro Vila São Pedro, a unidade escolar Rosimeire Costa Pereira. O prédio construído com recursos próprios do município, conta com quatro salas de aula, banheiros, cozinha, refeitório entre outras dependências que vai abrigar toda a comunidade escolar do bairro.

Também foi lançada a pedra fundamental de reforma e ampliação do estádio municipal Ferrazão, com a reforma o estádio contará com iluminação para pratica esportiva durante a noite, arquibancadas, cabine de transmissão entre outros benéficos.

No bairro Santo Antônio, o prefeito entregou para a comunidade 4 km de ruas asfaltadas com meio fio. No povoado Primavera, a comunidade em festa recebeu do poder público a nova unidade escolar Eliude Froés. A escola também foi construída com recursos próprios do município, uma obra de padrão excelente com quatro salas de aula, banheiros, área de recreação, refeitório e várias outras dependências.

Durante discurso, o prefeito Magno aproveitou para destacar o seu compromisso com a população, que reconheceu o avanço em todos os setores.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários