VÍDEO! Neto de Sarney revela que Flávio Dino fez acordo com o avô

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Adriano Sarney

Deputado Adriano Sarney

O deputado estadual Adriano Sarney, neto do ex-presidente José Sarney, ocupou a tribuna hoje (2) para revelar que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), fez acordo com o seu avô.

“Houve um acordo entre Flávio Dino e José Sarney. Eu vou falar aqui os detalhes do acordo? Não. Não sou eu que vou falar os detalhes do acordo. O povo do Maranhão vai presenciar esses detalhes desses acordos. O futuro dirá e todos saberão, mas houve um acordo, sim”, disse o parlamentar.

O neto de Sarney demonstrou insatisfação com o encontro entre o avô e o (agora) ex-inimigo 1° da família. Como todos sabem, Flávio Dino agora é aliado de Sarney, ambos selaram essa aliança quando o governador foi até a casa do ex-presidente em Brasília, na semana passada. (Reveja aqui).

“Uma indecência que foi feita de uma visita de Flávio Dino, porque para mim foi uma indecência […] Estão fazendo acordos que podem muito bem prejudicar não a nós, mas também a todo o povo do Maranhão. Discordo com este acordo que foi feito”, falou Adriano Sarney.

CLIQUE E VEJA O DISCURSO DO NETO DE SARNEY NA TRIBUNA DA ASSEMBLEIA:

5 comentários em “VÍDEO! Neto de Sarney revela que Flávio Dino fez acordo com o avô”

  1. THIAGO

    O Dep. Adriano mostra que é um político independente e de posições firmes. Quem o conhece sabe. E não é de hj que ele faz Oposição ao Flávio. Desde 2015 ele está nesta trincheira.

  2. Amadeu

    Me arrependo de não ter votado no Adriano. Mas hoje eu o sigo. Tem minha fidelidade política. Falou pouco mas falou o suficiente.

  3. Luzia

    Dep. Adriano como sempre muito inteligente e manteve a coerência, vem mostrando que é independente !!

  4. Gabriel Rocha

    Adriano disse que independente de acordo entre Sarney e Flávio Dino, o mesmo não está envolvido e nem estará envolvido. Que o povo foi quem concedeu o seu mandato e ele não poderá trair aqueles que votaram nele para ser oposição! Homem de coragem!!! Só um homem de pulso firme faz isso! Admirável!

  5. Marquinho Ferreira

    Os brasileiros elegantes e inteligentes vestem verde-amarelo. Os petistas, por outro lado, são barangões e reacionários. Atrasadíssimos com cabeça no século XX: Kitsch políticos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários