Deputado Júnior Lourenço solicita aumento de efetivo e abertura da delegacia em Miranda do Norte

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Júnior Lourenço reunido com prefeito e vereadores de Miranda do Norte na Secretaria de Segurança Pública

Deputado Júnior Lourenço reunido com prefeito e vereadores de Miranda do Norte na Secretaria de Segurança Pública

Durante o período das férias a onda de furtos e roubos cresceu em Miranda do Norte-MA. Os celulares têm sido a preferência dos ladrões, que aterrorizam a população. Os bandidos, além de realizaram os assaltos, ainda estão disputando território.

Preocupados com a situação, o prefeito da cidade, Eduardo Belfort, o Negão, e um grupo de vereadores pediram o apoio do ex-prefeito de Miranda e atualmente deputado federal Júnior Lourenço, que imediatamente marcou uma audiência com o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela.

Portela recebeu o deputado e o grupo político de Miranda do Norte na Secretaria. Na reunião, Jr. Lourenço solicitou ao secretário que fosse intensificado o patrulhamento na região e o aumento do efetivo de policiais nas ruas, assim como aparelhar e reformar a delegacia da cidade, que está sem condições até de registrar um boletim de ocorrência.

“Não podemos permitir que nosso povo tenha medo de sair de suas casas, nos preocupamos com a segurança dos mirandenses, por isso fui até ao secretário Jeferson Portela que nos atendeu de prontidão e pedi uma atenção redobrada para nossa região. Não podemos deixar o cidadão trancado, enquanto os bandidos agem livremente, e nosso prefeito Negão e os vereadores estão empenhados para que o clima de tranquilidade volte a reinar em Miranda”, destacou o deputado.

Prefeito Negão, secretário Jefferson Portela e o deputado federal Júnior Lourenço

Prefeito Negão, secretário Jefferson Portela e o deputado federal Júnior Lourenço

O secretário Jefferson Portela ouviu as reivindicações e prontamente atendeu a solicitação, determinando um patrulhamento mais ostensivo na região.

“Recebi o deputado Júnior Lourenço e o prefeito Negão em meu gabinete, ouvi atento e preocupado com os últimos acontecimentos na cidade e determinei a imediata intensificação de nosso patrulhamento na região”, disse Portela.

Após a audiência com o secretário, o deputado e o grupo político de Miranda se reuniram com o delegado regional Samuel Morita e o Major Jovan Sampaio Vieira, comandante do 23• batalhão em São Mateus-MA, que garantiram reforçar a segurança no município.

“Logo que terminou a reunião com o deputado e o prefeito, destaquei os policiais que estão na cidade desde quinta feira realizando Blitz e operações, onde já apreendemos armas brancas, drogas e motos irregulares e suspeitas”, garantiu o comandante.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários