Cleomar Tema vistoria implantação de asfalto nos povoados em Tuntum

Por Luís Pablo Política
 
Tema mostrando-se feliz com a execução da obra

Tema mostrando-se feliz com a execução da obra

Nesta quinta, dia 26, o prefeito Dr. Tema foi vistoriar os serviços de implantação asfáltica nos povoados Saborá I e II, no município de Tuntum-MA.

Os povoados reúnem quase de 100 famílias, que serão beneficiadas com as ações da gestão de Tema. No local, o prefeito ficou impressionado com a dinâmica do trabalho que está sendo empreendido e com a alegria dos moradores das duas comunidades.

“Uma coisa melhor do que essa não tem condição não. Aqui a poeira era demais, quando chegava o inverno era lama. Todo povo está achando bom e quando passar o meio fio vai ficar melhor ainda”, afirmou seu Chiquinho do Samborá, 80 anos, morador mais antigo.

Ao todo estão sendo implantados, incluindo serviços de terraplanagem, cerca de 2,5 quilômetros. Após a aplicação da base asfáltica em todo perímetro, será adaptado sarjeta e meio fio em toda extensão.

Tema disse que os serviços de pavimentação não se limitará somente aos dois povoados, e que este ano as comunidades São Bento de Cima, São Bento de Baixo, Brejo do João, São Joaquim dos Melos, Capim e Aldeia também serão beneficiadas.

“Nós estamos, isso desde o ano passado, implantando uma política de melhoria e infraestrutura aos povoados, e a nossa pretensão é continuar até o próximo ano, inclusive, um dos beneficiados será o povoado Creoli do Bina, que nessa próxima semana iremos dar início a construção de uma praça”, afirmou o prefeito.

Cleomar Tema esteve acompanhado dos secretários municipais Magno Melo (Educação), Fabrício Coelho (Saúde), Josinaldo Bílio (Articulação Política e Governo), e do ex-prefeito Pires Léda e o assessor especial Antonio dos Reis.

Um comentário em “Cleomar Tema vistoria implantação de asfalto nos povoados em Tuntum”

  1. Antonio Silva

    O prefeito está apontando para uma cidade que não tem saneamento básico. Prefeito vá trabalhar. Pare de enganar o povo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários