Pesquisa aponta que Fufuca Dantas vai se reeleger em Alto Alegre do Pindaré

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Fufuca Dantas

Prefeito Fufuca Dantas

O prefeito Fufuca Dantas tem reeleição assegurada em Alto Alegre do Maranhão, conforme aponta a pesquisa DataM realizada entre os dias 19 e 21 deste. Foram ouvidos 300 eleitores.

Divulgados hoje, quinta-feira (24), os números do instituto mostram que Fufuca chega até a 70% dos votos em alguns cenários. Na estimulada, o prefeito tem 61,9% de intenções de votos, o que garante sua reeleição de forma tranquila.

Prefeito pela terceira vez em Alto Alegre do Pindaré, Fufuca é considerado como o melhor prefeito da sua cidade. No cenário da pesquisa espontânea (quando não á apresentada nenhuma lista ao eleitor, 48,5% do eleitorado disse que vota nela com certeza.

Veja o cenário principal da pesquisa DataM:

Um comentário em “Pesquisa aponta que Fufuca Dantas vai se reeleger em Alto Alegre do Pindaré”

  1. Batista

    Dino tem o “rabo” preso como o PT. Mesmo que goste da previdência (o novo plano), tem de ser contra apenas devido ao Petismo: religião que Dino professa.

    Dino = Comunistinha, — amiguinho de petista e da religião cujo nome é Petismo.

    O PT não tem compostura. É barango. É truculento. Perigoso. Brega e Kitsch. Moro é portador do bom senso e corajoso. Herói histórico, portanto. E qualquer dos 2 lados que vá contra o Moro é vigarista.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários