Em Primeira Cruz, prefeito paga décimo e ainda concede abono aos professores

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Nilson do Cassó

Prefeito Nilson do Cassó

Na contramão da crise e desde que assumiu a Prefeitura de Primeira Cruz, o Prefeito Nilson do Cassó tem feito da cidade um verdadeiro canteiro de obras. São inúmeras obras, reformas, reestruturações que vêm sido feitas na atual gestão.

Após a cassação do ex-prefeito – denunciado por diversas regularidades, Nilson e sua equipe arregaçaram as mangas, e trabalharam por uma reestruturação das contas públicas e tem mantido o pagamento em dias, seguindo o feito de seu companheiro político e ex-Prefeito Sérgio Albuquerque.

O feito da gestão foi pagar o décimo terceiro à frente do Governo do Estado e demais municípios (alguns sem previsão de pagamento). Além do pagamento para todos os funcionários públicos, o prefeito ainda concedeu abono salarial de R$ 1.000,00 (mil reais) para cada professor.

Órgãos como Educação, Saúde, Administração e Assistência Social, tiveram seus pagamentos creditados hoje (10), enquanto algumas prefeituras nem pagaram o mês de novembro.

São inúmeros os benefícios concedidos pela nova gestão do prefeito Nilson, ao povo primeira-cruzense, o que tem feito da gestão um modelo para a Região Munim-Lençóis, pelo exemplo de responsabilidade fiscal em tempos de crise e competência na gestão à frente da máquina pública, o que eleva a popularidade do Prefeito e o faz ficar conhecido em todo o Estado, e até mesmo nacionalmente.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários