CONSTRANGIMENTO! Empresário cobra dívida de deputado dentro de banco

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Wellington do Curso

Deputado Wellington do Curso

Não é mais novidade para ninguém que o deputado estadual Wellington do Curso está devendo “Deus e o mundo”. É muito crítica a situação financeira do político.

Na quinta-feira o parlamentar passou por um grande constrangimento dentro do Banco Itaú, no bairro Renascença, em São Luis-MA.

Um empresário conhecido como Sapo chamou Wellington só de pilantra ao cobrar uma dívida que seria de R$ 100 mil. O empresário chegou a querer bater no deputado dentro do banco. Foi uma verdadeira confusão.

Antes de se tornar deputado, Wellington do Curso vivia uma vida tranquila e financeiramente equilibrada. O seu curso, que já foi um dos melhores do Nordeste, foi o primeiro a se afundar.

De empresário bem sucedido, Wellington passou a ser visto como caloteiro, devendo milhões para empresários e agiotas. A quebradeira começou desde quando rompeu com o governo.

O rompimento ocorreu no início do seu primeiro mandato, em 2014. De lá para cá, o deputado nunca conseguiu nada do governo, que nunca pagou nenhuma de suas emendas parlamentares.

A entrada de Wellington do Curso na política não só afundou seu maior empreendimento – que é seu curso preparatório, como também fez colocar todos os seus bens a venda para poder pagar suas dívidas, entre elas os débitos de campanha.

3 comentários em “CONSTRANGIMENTO! Empresário cobra dívida de deputado dentro de banco”

  1. Jesiel

    Emenda parlamentar so serve mesmo para pagar agiota. Tanto estadual quanto federal.

  2. Ton

    o pessoal diz que não há perseguição…. Afsss…

  3. roberto

    Ele começou a quebrar antes, nas candidaturas a Federal de 2010 e na de Vereador natimorta em 2012. Se elegeu deputado estadual em 2014, derramando dinheiro e em 2015, nunca se entendeu com governo do estado, portanto não podia contar com o que não tinha. Vaidoso, gastou os tubos tentando ser prefeito em 2016 . Até hoje deve um dinheirão aos professores do cursinho, dos quais nunca assinou a CTPS. aliás, foi assim que enriqueceu.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários