Josimar de Maranhãozinho sumiu após operação que Astro de Ogum foi alvo

Por Luís Pablo Política
 
Deputado federal Josimar Maranhãozinho

Deputado federal Josimar Maranhãozinho

Tem chamado à atenção o sumiço do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PR) da cena política. Não se ouve mais falar em Josimar, que sempre foi presente atuando fortemente nas articulações políticas, principalmente em ano eleitoral.

O parlamentar deu uma sumida logo após a operação que a Polícia Civil deflagrou na residência do vice-presidente da Câmara de São Luis-MA, Astro de Ogum.

A principio, Astro não era alvo da operação. Mas acabou sendo conduzido pela polícia porque foi encontrado uma arma na sua casa que pertencia a um dos seus funcionários que faz segurança no local. A operação teve como alvo seus dois assessores, que foram presos crimes de estupro e extorsão.

O que aconteceu com o vereador deixou a classe política em alerta, principalmente quem é visto como uma ameaça aos planos do governo.

E não é segredo para ninguém e o próprio site do Luís Pablo já divulgou (Reveja AQUI, AQUI, AQUI e AQUI), que a Secretaria de Segurança Pública do Estado tem um dossiê com acusações contra Josimar de Maranhão.

Os Leões estão prontos para agarrar a próxima presa. É só aguardar e conferir!

Um comentário em “Josimar de Maranhãozinho sumiu após operação que Astro de Ogum foi alvo”

  1. Vieira Teixeira

    Esse deputado tem domínio dentro e fora da política tanto mumunicipal , estadual e agora federal a máfia é muito grande na região do alto turi onde comanda a maioria das prefeituras todos são subordinados a ele os funcionários ficam até comedo de falar algo a respeito dele que são ameaçados e colodo pra rua .

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários