“Sou pré-candidato a prefeito de São Luís sim”, diz Duarte Jr. em live no Instagram

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Duarte

Deputado Duarte

O deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) reafirmou sua pré-candidatura a prefeito de São Luís-MA. Ontem, dia 27, durante um bate-papo em sua live no Instagram, o deputado disse que não desistiu de disputar as eleições deste ano.

“Sou pré-candidato a prefeito de São Luís sim […] podem confiar”, disse.

Como todos sabem, o parlamentar vem sofrendo pressão do seu próprio grupo político liderado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) para desistir da sua pré-candidatura.

Sem o apoio do seu partido – que já escolheu o secretário Rubens Pereira Júnior como pré-candidato a prefeito, Duarte Jr. tem buscado espaço em algum partido que lhe dê a garantia da sua pré-candidatura. Ele já conversou com vários partidos.

Bem avaliado em todas as pesquisas, o deputado disse que todos os ataques e pressões que vêm sofrendo só aumenta ainda mais sua força para disputar as eleições

“Não desistam da nossa cidade, juntos a gente vai conseguir estabelecer uma gestão séria e de qualidade […] e é por isso que eu não posso desistir. É por isso que quando vejo esses ataques, quando eu vejo essas pressões acontecendo é que aumenta ainda mais minha força”, falou Duarte.

3 comentários em ““Sou pré-candidato a prefeito de São Luís sim”, diz Duarte Jr. em live no Instagram”

  1. Tadeu

    calma duarte. O apressado come crú. Deixa essa pra Rubens Jr.

  2. Maria

    Eguas, ele ainda mandou indireta pra Rubens Jr, “SÃO OS NOVOS DE RUGAS” se dirigindo ao pai dele que é politico ficha suja kkk

  3. MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU

    Nós, MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, não acreditamos nessa parceria: GOVERNO X PREFEITURA. Não podemos deixar que isso aconteça mais.
    As nossas ruas nunca sofreram intervenção, nem pelo governo municipal e nem estadual.
    Pra nós, essas parceria nunca existiu.
    Um completo descaso.
    As citadas ruas jamais foram asfaltadas. São cheias de lixo, mato, lama no inverno, poeira no verão, sem calçadas, terrenos sem muros com muito lixo dentro.
    Gostaríamos que o Deputado Eduardo Braide nos fizesse uma visita.
    A gente sempre fala que esses vereadores e Prefeito que aí estão são os maiores cabos eleitorais da oposição.
    Eles já têm que vazar daí.
    Já deu.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários