BAIXARIA EM BRASÍLIA! Hildo Rocha e Weverton quase vão aos tapas

Por Luís Pablo Política
 
Senador Weverton Rocha e o deputado Hildo Rocha

Senador Weverton Rocha e o deputado Hildo Rocha

O nível baixou ontem, dia 11, durante reunião da bancada maranhense em Brasília. O senador Weverton Rocha (PDT) e o deputado federal Hildo Rocha (MDB) quase vão aos tapas.

O fato ocorreu quando a bancada discutia sobre a divisão de recursos de emendas. Ficou acertado que os parlamentares iriam destinar R$ 40 milhões para a Saúde e outros R$ 10 milhões para o Hospital do Câncer Aldenora Bello.

Hildo não concordou com a destinação de recurso para a Secretaria de Saúde do Governo do Maranhão e reivindicou o direito de indicar sua parte para outro ente, alegando que o governador Flávio Dino (PCdoB) havia movido um processo judicial contra ele.

Weverton, por sua vez, disse que já tinha sido acertado a destinação do recurso para garantir verba à Saúde e defendeu a necessidade do dinheiro para o combate ao coronavírus.

Foi o suficiente para o deputado se exaltar e esbravejar, dando murros na mesa. Em resposta, o senador falou que também sabia dar murros na mesa.

Após Weverton Rocha dizer isso, Hildo lançou mão de um copo contra ele, que por pouco não foi atingido. Nesse momento, ambos levantaram para trocar tapas, mas rapidamente a turma do “deixa-disso” entrou em ação para evitar uma confusão ainda maior.

Um comentário em “BAIXARIA EM BRASÍLIA! Hildo Rocha e Weverton quase vão aos tapas”

  1. vasco

    VERBA ESSA QUE WEVERTON QUER, NAO É PRA COMBATER CORONAVIRUS NAO, É PRA INJETAR NA CORONELEIÇÃO EM 2020.KKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários