Preso em flagrante ex-chefe de gabinete do prefeito de Barra do Corda

Por Luís Pablo Polícia / Política
 
Eric Costa ao lado do seu ex-funcionário

Eric Costa ao lado do seu ex-funcionário

Carlito Santos, ex-chefe de Gabinete do Prefeito e Presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – FAMEM, Eric Costa, foi autuado em flagrante por compra e venda de veículos roubados, na tarde desta quarta-feira (10), na cidade de Barra do Corda (MA).

Na operação, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu três carros roubados e clonados com documentações falsificadas.

No poder de Carlito, foram apreendidos também documentos CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos) e procurações falsas. O mesmo pode responder por uso de documentos falsos, associação criminosa e receptação qualificada.

No dia 04 de maio deste ano, Carlito Santos, que é ex-vereador do município, se descompatibilizou do seu cargo de Chefe de Gabinete da Prefeitura de Barra do Corda, para concorrer novamente ao cargo de Vereador, nas eleições municipais de 2020.

Além de Carlito Santos, foi preso também em flagrante o seu filho, Kléber, que é ex-assessor especial do prefeito Eric Costa, Presidente da FAMEM, pelo mesmo crime.

Ambos aos serem presos, autuados em flagrante, foram encaminhados para o presídio.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários