QUEM CALA CONSENTE! Edivaldo Holanda Júnior fica em silêncio sobre operação da PF em seu governo

 
Edivaldo Holanda Júnior, prefeito de São Luís, teve sua gestão alvo da PF

Edivaldo Holanda Júnior, prefeito de São Luís, teve sua gestão alvo da PF

Já diz a expressão popular: quem cala consente.

É o caso do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), sobre a Operação Cobiça Fatal deflagrada ontem, dia 9, pela Polícia Federal na Secretaria Municipal de Saúde.

Edivaldo permanece calado e em sua rede social segue postando somente fotos de obras, enquanto sua gestão foi acusada pelos federais de ter causado prejuízo ao Fundo Municipal de Saúde na ordem de R$ 2.306.600,00 (dois milhões, trezentos e seis mil e seiscentos reais).

Esse recurso deveria ser direcionado ao combate do novo coronavírus (Covid-19), mas foi desviado por uma quadrilha acusada de fraudar licitação e superfaturar o preço de máscaras descartáveis.

O silêncio do prefeito é comprometedor.

Um comentário em “QUEM CALA CONSENTE! Edivaldo Holanda Júnior fica em silêncio sobre operação da PF em seu governo”

  1. barbeiro chateado

    Olha a materia de https://gilbertoleda.com.br/2020/06/09/exclusivo-veja-a-lista-completa-de-alvos-da-operacao-cobica-fatal/?unapproved=199558&moderation-hash=6cb0d0274babbcf9a1b8553429c38c32#comment-199558 ele deixou passar despercebido que o dono da Boss Barbearia teve sua casa virada de ponta cabeça pela Policia Federal. Pedro de Mota Neto está na relação dos investigados na operação da Policia Federal. É o fono da Boss Barbearia. Tá explicado porque lá tava entupido de EPIs

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários