Com discurso de renovação em São Luís, Duarte Júnior pode se aliar a um dos maiores bandidos do Maranhão

Por Luís Pablo Política
 
Duarte Júnior e o casal Detinha e Josimar de Maranhãozinho

Duarte Júnior e o casal Detinha e Josimar de Maranhãozinho

O jovem pré-candidato a prefeito de São Luís-MA e deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos) poderá se aliar ao partido do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), que foi chamado pelo ex-secretário de Segurança Pública e atual deputado federal Aluísio Mendes de “bandido, ladrão e quadrilheiro” (Reveja aqui).

Josimar quer entregar o partido para Duarte, mas com a garantia de apoio ao seu projeto político em 2022, em que sonha ser candidato ao Senado na chapa do vice-governador Carlos Brandão (Republicanos), que tem o apoio do governador Flávio Dino para lhe suceder.

Consciente que a pré-candidatura da mulher, deputada estadual Detinha, não tem a menor chance de ir para o segundo turno em São Luís, Maranhãozinho pretende também indicar o sobrinho, vereador Aldir Júnior, como vice de Duarte que tem buscado um tempo razoável na propaganda eleitoral, algo que o partido de Josimar pode oferecer.

Ocorre que todo discurso que Duarte Júnior vem pregando aos quatro cantos da capital contra a velha política poderá cair por terra, caso se confirme essa aliança com Maranhãozinho.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários