Declaração de Roberto Rocha acaba com candidatura de Wellington do Curso

Por Luís Pablo Política
 
O apoio foi declarado nas eleições de 2018

O apoio foi declarado nas eleições de 2018

A novela protagonizada pelo senador Roberto Rocha e pelo deputado estadual Wellington do Curso, ambos do PSDB, parece que caminha para os últimos capítulos.

Um vídeo da campanha eleitoral de 2018 veio à tona e deixa claro o apoio de Rocha a Eduardo Braide (Podemos) na disputa pela Prefeitura de São Luís, em 2020.

“Terá em nós a confiança para sua luta em 2020 para chegarmos juntos à Prefeitura de São Luís, e mais que isso governar juntos e fazer um bom governo para a cidade de São Luís. Eduardo, você pode contar conosco. Nós estamos juntos”, selou Roberto Rocha.

Por mais que Roberto Rocha já tenha deixado bem claro o seu apoio a Braide e pedido que o correligionário desista da candidatura (REVEJA), do Curso continua insistindo em entrar na disputa pela Prefeitura de São Luís. O apoio ao Podemos pode ser visto como uma traição por parte de alguns.

Durante uma entrevista, o senador rebateu: “Nosso compromisso com Eduardo Braide foi firmado em 2018, portanto há dois anos, na presença do deputado Wellington. Onde está a traição que os comunistas alegam?”, indagou.

Durante uma entrevista, Wellington chegou a declarar que só desistiria da disputa caso provassem que Braide venceria no primeiro turno. Caso contrário, ele permanece na corrida. Questionado se houve traição por parte de Rocha, do Curso disparou: “Ele foi de certa forma infeliz, pois em março deste ano garantiu que eu seria candidato. Eu tenho o apoio da direção nacional, estadual e municipal e disputarei a prefeitura de São Luís”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários