Ministro do Governo Bolsonaro visita o deputado Rigo Teles em Barra do Corda

Por Luís Pablo Política
 
Ministro Rogério Marinho visitou o deputado Rigo Teles e desejou sucesso nas eleições

Ministro Rogério Marinho visitou o deputado Rigo Teles e desejou sucesso nas eleições

Em visita ao município de Barra do Corda, o ministro de Estado do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho se reuniu nesta quinta-feira, 27, com o deputado estadual Rigo Teles em sua residência.

A visita do ministro foi acompanhada pelo senador Roberto Rocha e os deputados federais Hildo Rocha, Pastor Gil, Marreca Filho e Edilázio Júnior.

Na ocasião, o ministro pontuou que o governo Bolsonaro vem ajudando com milhões de reais o município de Barra do Corda durante o período da pandemia, mesmo o prefeito tendo posicionamentos políticos contrários.

“Nosso presidente vem ajudando todos os municípios do País neste momento em que estamos enfrentando essa forte pandemia, e Barra do Corda vem sendo assistida pelo governo federal no envio de recursos aos cofres da prefeitura”, disse o ministro.

Rogério Marinho também afirmou que Barra do Corda receberá grandes investimentos previstos para Janeiro de 2021.

O deputado agradeceu ao ministro pela visita de cortesia em sua residência e apoiou as ações para o município. “Agradeço ao nosso ministro Rogério Marinho pela visita, como também, nosso senador e deputados federais. Aqui estamos, unidos e de mãos dadas para que muito em breve Barra do Corda se transforme em um verdadeiro canteiro de obras”, disse Rigo Teles.

O ministro esteve em Barra do Corda para entregar as mil casas dos Residenciais Nova Barra I e Nova Barra II do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, operacionalizado pela Caixa Econômica Federal em parceria com a Prefeitura do município.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários