Candidatos à Prefeitura de São Luís já sofrem com ataques virtuais

Por Luís Pablo Política
 

O candidato Republicano chegou a ser chamado de “Duarte Migueloso”

A propaganda eleitoral só começa no próximo domingo (27), mas os ataques aos candidatos já circulam nas redes socias. Duarte Júnior (Republicanos), Neto Evangelista (DEM) e Jeisael Marx (Rede) foram as vítimas mais recentes de ofensas no meio virtual.

O candidato Republicano chegou a ser chamado de “Duarte Migueloso”. Vários números receberam mensagens, via Whatsapp, referentes a ataques contra Duarte, mencionando o pedido de desculpa do candidato pela aglomeração na convenção partidária que homologou sua candidatura. Os remetentes aparecerem com DDD de outros estados, e tem na foto do perfil um palhaço.

Neto foi chamado de “Neto Miguelista” por ter se aliado à ex-governadora

O candidato de Roseana Sarney (MDB) foi chamado de “Neto Miguelista” por ter se aliado à ex-governadora. Chegou a ser chamado de “vagabundo” por não ter trabalhado fora da política.

Jeisael também não ficou de fora da “brincadeira” de mau gosto. Conforme as mensagens, o candidato da Rede é apontado como contraditório por afirmar ter uma candidatura independente, no entanto, ao mesmo tempo pertencer ao campo político de Flávio Dino. Os autores dos ataques reforçam que o apoio foi declarado pelo deputado Márcio Jerry, presidente estadual do PCdoB no Maranhão.

Jeisael foi chamado de contraditório

Pelo andar da carruagem os ataques maliciosos só começaram. A jogada suja para denegrir a imagem dos candidatos é desleal, desnecessária e criminosa. As máscaras precisam cair e os criminosos precisam ser identificados.

Um comentário em “Candidatos à Prefeitura de São Luís já sofrem com ataques virtuais”

  1. Marcio

    N tinha fake news sobre duarte não, ele que eh canalha pq ele ta acusando os outros de fake news

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários