Enquanto gestores só pensam nas eleições, paciente padece sem atendimento em Apicum-Açu

Por Luís Pablo Política
 
Não há ninguém para receber o paciente

Não há ninguém para receber o paciente

Os moradores de Apicum-Açu (MA) estão jogados ao léu. O site do Luís Pablo recebeu um vídeo que mostra o descaso da gestão municipal com os apicum-açuense. Nas imagens, um homem aparece desmaiado no colo da mãe, dentro de um veículo parado em frente à unidade hospitalar do município.

É possível ver que não há ninguém para receber o paciente. Não tem porteiro, recepcionista, maqueiro nem enfermeiro. Na entrada do hospital um deserto total. Enquanto isso, o jovem permanece inconsciente dentro do veículo, sem que ninguém possa socorrê-lo.

A mãe do jovem vai aos prantos sem ter a quem pedir ajuda. “Uma vergonha. A que ponto nós chegamos (…) que situação Apicum-Açu chegou”, desabafa o homem que fez a gravação.

É triste ver que uma vida não tem valor aos gestores municipais de Apicum-Açu, que só lembram do povo em período de eleição para pedir voto, e dessa forma se manterem no poder e dilapidarem os cofres públicos.

Enquanto o povo clama por socorro para sobreviver, o secretário municipal, Ramiro Saif, está preocupado em promover eventos políticos. O prefeito Cláudio Cunha também está focado na sua reeleição. Se depender desses dois, o povo de Apicum-Açu vai morrer esperando por socorro. Lamentável.

CLIQUE E VEJA:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários