Grupo do prefeito Eric Costa não consegue barrar convenção de Rigo Teles

Por Luís Pablo Política
 
Juiz afirmou que não há o que se proibir, nem ilicitude a ser averiguada.

Juiz afirmou que não há o que se proibir, nem ilicitude a ser averiguada.

O partido Solidariedade, pertencente ao grupo do prefeito Eric Costa (PCdoB), tentou barrar a convenção do pré-candidato a prefeito e deputado estadual Rigo Teles (PL), e ingressou um pedido de tutela de urgência para que o ato político não acontecesse no campo de futebol da Maçonaria.

O argumento usado pelo partido é que o local pretendido para a convenção é próximo à UPA. No entanto, a Justiça negou o pedido. Na decisão, o juiz Queiroga Filho discorreu que não há o que se proibir, nem ilicitude a ser averiguada.

Essa não foi a primeira vez que o grupo de Eric Costa tentou prejudicar o pré-candidato Rigo Teles. Em agosto, o Solidariedade tentou barrar na Justiça a divulgação da pesquisa eleitoral realizada pelo INOP, que apontava Rigo Teles como líder na disputa à prefeitura de Barra do Corda.

Na ocasião, a Justiça também negou o pedido e autorizou a divulgação do levantamento, por não haver nenhuma irregularidade. A perseguição está feroz em Barra do Corda. A convenção de Rigo Teles acontece nesta sexta-feira (11).

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários