Jefferson Portela diz que policiamento para garantir a segurança nos ônibus foi decisão da cúpula da SSP

Por Luís Pablo Política
 
Secretário Jefferson Portela

Secretário Jefferson Portela

O secretário de Segurança Pública do Maranhão, delegado Jefferson Portela, entrou em contato com o titular do site do Luís Pablo para falar sobre a reportagem do coronel reformado da PM, Ivaldo Barbosa, que usou as redes sociais para pedir o retorno do Batalhão Tiradentes no combate aos assaltos dentro dos transportes públicos de São Luís.

Portela disse que a decisão de colocar os batalhões da Polícia Militar como responsáveis por garantir a segurança dos coletivos, em suas áreas de atuação, foi da cúpula da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

“Ninguém acatou pedido do coronel Barbosa. Foi decisão do comando da Segurança Pública. O tempo de Ivaldo já passou e o governo é outro. É do governador Flávio Dino, que tem se preocupado com a segurança da população. Ele [Ivaldo] não opta em nada aqui. Todo trabalho eficaz no combate a criminalidade é feito pela secretaria”, disse Portela.

Um comentário em “Jefferson Portela diz que policiamento para garantir a segurança nos ônibus foi decisão da cúpula da SSP”

  1. João

    PCdoB, sendo PCdoB.

    Esse secretário da destilando arrogância.

    Já que é o Gov. Flávio Dino que cuida da Segurança, poderia cuidar dos indices de violência do MA, que todo dia só aumenta a criminalidade. É terror nos 4 cantos do MA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários