Santa Filomena: prefeito Idan é oficialmente candidato à reeleição e multidão faz ato de apoio

Por Luís Pablo Política
 
População abraça à reeleição de Idan em Santa Filomena

População abraça à reeleição de Idan em Santa Filomena

O PDT realizou, nesta quarta-feira (16), a grande convenção municipal em Santa Filomena do Maranhão para ratificar o nome do prefeito Idan à reeleição.

O evento aconteceu na Quadra Poliesportiva Roseni Mourão da Costa, onde lideranças políticas, pré-candidatos a vereadores e populares se reuniram para apoiar a chapa majoritária formada por Idan e Cícero do Bola, que disputa o cargo de vice-prefeito.

A coligação encabeçada pelo prefeito Idan também conta 16 candidatos a vereadores de Santa Filomena.

Durante a convenção, políticos usaram a palavra para manifestar apoio ao projeto de reeleição do prefeito Idan e evidenciaram os motivos para a continuação da gestão atual. Dentre eles, os atuais vereadores da base apoio ao do prefeito na Câmara Municipal.

Idan, por sua vez, agradeceu ao povo filomenense pela força que sempre deu à sua administração e pelo irrestrito apoio ao projeto de reeleição.

“Desde que os cidadãos de Santa Filomena me deram a oportunidade de ocupar o cargo de prefeito, tenho recebido apoio e a aprovação popular, o que é de grande valia para todo político, porque é sinal que seu trabalho está no caminho certo”, destacou Idan.

Assim que o evento encerrou na quadra, a população não conteve a alegria e saiu em passeata pelas ruas de Santa Filomena empunhando bandeiras e fortalecendo a candidatura do prefeito Idan, que novamente disputa o cargo com o número 12.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários