Secretário de Segurança Pública garante reforço policial em Poção de Pedras

Por Luís Pablo Política
 

O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, esteve reunido nesta sexta-feira (4) com dois vereadores do município de Poção das Pedras, Jhulio Sousa e Valney Gomes, além de um representante local. A comitiva externou algumas preocupações em relação à segurança pública na cidade no período das eleições.

O secretário foi enfático e assegurou que não irá admitir qualquer ato de violência nas eleições no município. Na oportunidade, garantiu reforço policial e ressaltou que é dever do Estado garantir a segurança pública.

O episódio recente envolvendo o vereador Valney Gomes e o prefeito Cascaria deixou um clima tenso na cidade. Na ocasião, o vereador teve o carro furtado em meio a uma sessão na Câmara Municipal, e vários documentos relevantes do município foram extraviados.

Preocupados com esse tipo de ocorrências no período eleitoral, os vereadores procuraram o secretário de segurança para que haja uma segurança maior nas eleições, e fatos dessa natureza não se repitam.

O grupo esteve reunido também com o comandante do 19° BPM, major Ricardo, que assegurou que qualquer ato que atente contra a vida e a dignidade não será tolerado pela polícia.

Um comentário em “Secretário de Segurança Pública garante reforço policial em Poção de Pedras”

  1. João

    TUNTUM-MA.
    Cidade que Prescisa de Polícias e Viaturas carros e motos, cidade violenta cheia de Assaltantes e Pistoleiros, Secretário de Segurança bote moral em Tuntum e Não deixe essa turma de Bandidos tomar de conta da cidade, Polícia tem que fazer um limpa e mostrar segurança para a população viver em Paz e tranquilos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários