BOMBA, BOMBA e BOMBA! Vereador e lobista procuraram prefeitos com promessa de liberar recursos federais

 
Vereador Beto Castro e o lobista Magalhães na mira da PF

Vereador Beto Castro e o lobista Magalhães na mira da PF

O site do Luís Pablo tomou conhecimento de que diversos prefeitos no Estado do Maranhão estão sendo assediados por lobistas com a promessa de liberar recursos federais destinados para combater o novo coronavírus (Covid-19).

Os gestores estão sendo procurados pelo vereador Beto Castro (AVANTE), de São Luís, e o empresário João Batista Magalhães. Em troca, é claro: o prefeito tem que dar uma porcentagem do recurso federal para Beto e Magalhães.

A reportagem apurou que dois prefeitos, um da região próximo a Balsas e outro da Baixa Litoral Ocidental, foram procurados. Ambos recusaram a proposta dos lobistas.

O prefeito da Baixa Litoral Ocidental que estava no hospital do município realizando cirurgia, foi surpreendido com a presença de Beto e Magalhães nas dependências da unidade hospitalar.

Aos dois, o gestor disse que ia falar com o seu deputado federal, que garantiu que o recurso seria liberado. Beto e Magalhães ficaram com receio e foram embora, mas imagens do circuito interno de segurança do hospital gravação presença deles no local.

Os dois prefeitos que os lobistas procuraram têm o apoio do mesmo deputado federal, que é extremamente ligado a Polícia Federal. Inclusive, o caso já foi informado a PF, que está com a gravação do hospital.

Vem bomba aí!

Um comentário em “BOMBA, BOMBA e BOMBA! Vereador e lobista procuraram prefeitos com promessa de liberar recursos federais”

  1. ELEITOR INDIGNADO

    Meus amigos, é por essas e outras que deveremos votar para trocar 100% desses vereadores e mais:
    não deveremos eleger nenhum candidato do atual governo.
    Esses que se intitulam “representantes do povo” já estão viciados.
    Não existe essa de parceria entre governo estadual e municipal.
    Vamos eleger gente nova.
    BRAIDE E VEREADORES QUE O ACOMPANHAM.
    Se não der certo, tornamos a mudar nas próximas eleições.
    Simples assim!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários