Bruno Silva é ovacionado em Coelho Neto

Por Luís Pablo Política
 

Bruno Silva nos braços do povo

O clima já é de grande festa no município de Coelho Neto. O candidato a prefeito Bruno Silva (PP) foi recepcionado com muita alegria e empolgação pela população durante a caminhada e comício, realizados no último fim de semana.

Uma multidão quis estar perto do candidato favorito a ocupar a cadeira do chefe do executivo municipal de Coelho Neto. De acordo com a pesquisa Escutec, divulgada no último dia 17, Bruno Silva ocupa a liderança com nada mais nada menos que 65% das intenções de voto; com ampla vantagem do candidato à reeleição, Américo de Sousa (21%).

O ato político percorreu várias ruas e avenidas de Coelho Neto. Caravanas de várias partes do município participaram do evento. Marcaram presença também o deputado federal André Fufuca e o estadual Glaubert Cutrim, além de várias lideranças políticas.

65% dos eleitores disseram sim a Bruno Silva

Durante o trajeto, os apoiadores cumprimentavam Bruno Silva e declararam apoio a ele. Uma forte comoção tomou conta das ruas de Coelho Neto. Durante o discurso, Bruno Silva agradeceu o apoio recebido e se comprometeu em ser o melhor prefeito que a cidade já teve.

“Eu me preparei foi para fazer história como melhor prefeito que Coelho Neto já viu. Quero agradecer a cada um de vocês que tem caminhado ao meu lado durante todos esses meses, durante todos esses dias. Que Deus nos abençoe. Até a vitória, se Deus quiser”, concluiu Bruno Silva.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários