Candidatos do Solidariedade decidem não seguir com Rubens Jr

Por Luís Pablo Política
 

Candidatos do Solidariedade reunidos para discutir apoio

O candidato a vice-prefeito na chapa de Carlos Madeira, Jeremias Freire, e membros do grupo que faziam parte da coordenação de campanha se reuniram na manhã desta quinta-feira, 8, para tomar uma decisão sobre os rumos na disputa eleitoral de São Luís.

O grupo de candidatos optou por não acompanhar o partido no apoio a Rubens Júnior, contrariando a decisão de alguns membros do Solidariedade.

Os presentes informaram que o posicionamento contrário é por acreditar que Rubens Júnior não representa o que unia o grupo em torno de Madeira, como o compromisso de Combate à Corrupção, Ética, Moralidade na Política e Transferência, além da luta por uma Nova Política.

2 comentários em “Candidatos do Solidariedade decidem não seguir com Rubens Jr”

  1. Didi

    Só espoca urna!!! Deixa pra aí mesmo!!

  2. MORADOR DO LOTEAMENTO NOVO TURU

    . Aqui no Condomínio Novo Turu, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, nunca fomos assistidos pela prefeitura de São Luís. São ruas sem asfalto, esgoto correndo a céu aberto, terrenos sem muros e calçadas, mato, ixo, etc. Jamais alguns desses atuais vereadores ou o Prefeito Edivaldo Holanda Júnior passaram por aqui para ver a situação das nossas ruas. Turu é um bairro abandonado por essa gestão. Lamentável

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários