Dr. Julinho é recebido com entusiasmo pelos moradores do Turiúba em Ribamar

Por Luís Pablo Política
 

Dr Julinho sendo recebido pelos moradores do Turiúba

O candidato a prefeito, Dr. Julinho, foi recebido com carinho pelos moradores do Residencial Turíuba, em São José de Ribamar, nesta terça-feira, 29.

O encontro aconteceu na residência do líder comunitário Valterlino Matos e reuniu dezenas de moradores, além do candidato a vice-prefeito, Júnior Lago, do presidente municipal, Júlio Filho, e candidatos ao cargo de vereador.

Durante o encontro o candidato dialogou com os moradores e ouviu sobre a os problemas enfrentados com o abandono do conjunto habitacional.

As reclamações se destacam pela falta de uma feira digna para os comerciantes e para os consumidores, além da violência gerada pela falta de segurança e da precariedade da educação no bairro.

“Um dos nossos primeiros compromissos assumidos com o povo de nossa cidade, será a construção de dez creches e um hospital. Outra prioridade será a entrega de uma feira moderna, com espaço adequado para os comerciantes, e para os consumidores.” garantiu o candidato.

Outra reclamação relatada pelos moradores foi sobre a precariedade do sistema de abastecimento de água, das taxas abusivas e da qualidade da água, imprópria para o consumo.

Dr. Julinho terminou a reunião agradecendo a presença de todos os participantes e assumindo o compromisso de ser um prefeito presente, com uma gestão séria e voltada para as reais necessidades do povo ribamarense.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários