Justiça concede decisão favorável a Bruno Silva em Coelho Neto

Por Luís Pablo Política
 

Justiça Eleitoral indeferiu a concessão da liminar requerida pela coligação “A Força que Vem do Povo”

Os adversários políticos do candidato a prefeito Bruno Silva (PP) sofreram mais uma derrota em Coelho Neto-MA. A Justiça Eleitoral indeferiu a concessão da liminar requerida pela coligação “A Força que Vem do Povo”, encabeçada pelo candidato a prefeito Antônio Pires (PL).

No pedido, os adversários políticos alegaram que Bruno Silva doou kits de higiene à população durante reuniões políticas, ocorridas em abril deste ano, com o propósito de obter favorecimento político.

Diante dessa argumentação, requereram a concessão de medida liminar para declarar a inegibilidade de Bruno Silva e do seu vice, Antônio Lustosa. Mas, o juiz eleitoral Felismino Gomes Neto, da 28ª Zona, indeferiu o pedido, na última quarta-feira (14).

Na decisão, o magistrado alegou que “há necessidade de dilação probatória, apuração devida dos fatos alinhavados, a qual ocorrerá no momento processual adequado”. Disse ainda que “não vislumbra o perigo de demora em se aguardar a decisão de mérito, em homenagem ao princípio da ampla defesa e do contraditório”.

Veja abaixo a decisão:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários