Pesquisa destaca liderança de Angélica como prefeita de Miranda do Norte

Por Luís Pablo Política
 

Angélica, candidata a prefeita de Miranda do Norte

O Instituto de Pesquisa MBO realizou um levantamento no município de Miranda do Norte que constatou liderança da candidata Angélica rumo a prefeitura da cidade.

Com 55% dos votos, Angélica dispara como preferência entre os eleitores, seguido de Cardosinho com 23% e Antônio Prestação com 4%. Indecisos, não sabem e não responderam somam 18%.

A pesquisa foi registrado na Justiça Eleitoral sob o protocolo 08600/2020. Foram entrevistados 1052 pessoas entre os dias 21 ao dia 25 deste de outubro. A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos com intervalo de confiança de 96,5%.

Faltando apenas 16 dias para as eleições, a população tem abraçado as propostas de Angélica e acompanhado a candidata nos movimentos realizados na cidade.

A ampla vantagem da candidata sobre os demais candidatos se destaca na pesquisa com o seu favoritismo para ser prefeita de Miranda do Norte. Com 78,3% das intenções de votos, os eleitores afirmaram não mudar o voto até o dia das eleições.

“Não tenho palavras para agradecer o tamanho do carinho que recebo por onde passo, quando entro nas casas das pessoas sinto a minha responsabilidade aumentar, pois o desejo é de fazer muito mais”, declarou Angélica.

Confira a pesquisa na íntegra:

PESQUISA MIRANDA DO NORTE

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários