São Domingos do Azeitão: candidato conta com apoio de criminosos

Por Luís Pablo Política
 

Júnior do Posto conta com apoio de assassino e corruptos

O clima anda tenso na cidade de São Domingos do Azeitão, distante 625 Km de São Luís. A corrida eleitoral para a prefeitura do município tem deixado candidato desnorteado e disposto a pagar um alto preço pela vitória.

É o caso do grupo político do candidato Júnior do Posto (PRB), que diante do fracasso apresentado nas pesquisas de intenção de voto, tem praticado ataques, ofensas e crimes nas redes sociais para tentar triunfar nas eleições municipais.

A população anda atemorizada com a ação hostil do grupo político de Júnior do Posto. De acordo com denúncias recebidas pelo site do Luís Pablo, os eleitores temem pela própria vida. O caso é sério e precisa ser apurado no município. Um dos moradores de São Domingos do Azeitão relatou que “o candidato Júnior do Posto diz que leva essa eleição nem que seja na bala”.

Ainda de acordo com as denúncias, a cidade vive momentos de angústias com a perseguição, intimidação e tratamento desrespeitoso com a qual a população nunca tinham presenciado antes. Recentemente um dos apoiadores de Júnior do Posto foi detido pela Polícia Civil por arremessar tijolos em uma pessoa. O suspeito é ex-detento do sistema prisional.

Moradores denunciam ainda a presença de pistoleiros e homens armados na região. Uma medida para intimidar os eleitores. O grupo tem o apoio do ex-prefeito Cardoso, que foi preso em 2016 pela Polícia Civil. O ex-gestor e a esposa, Leda Cardoso, desviaram mais de R$ 1 milhão para pagamento de agiotas.

Quem também integra o grupo de Júnior do Posto é o empresário Iron Duarte Sousa, acusado de matar um adolescente de 13 anos e deixar outro baleado, em sua granja. O crime revoltou os moradores de São Domingos do Azeitão. O empresário foi a júri popular em setembro de 2019.

A população de São Domingos do Azeitão pede socorro e diz que não dá mais para viver esse faroeste no município, patrocinado pelo grupo de Júnior do Posto.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários