BOMBA, BOMBA E BOMBA! Advogado pede ao MPF investigação de exame atribuído a Duarte Jr. para Covid-19

Por Luís Pablo Política
 
Candidato Duarte Júnior

Candidato Duarte Júnior

O advogado maranhense Alex Borralho apresentou ao Ministério Público Federal (MPF) uma notícia-crime contra Duarte Júnior (Republicanos) para investigar a veracidade do suposto exame do Lacen (Laboratório Central de Saúde Pública) do Maranhão, que apontou resultado positivo do candidato a prefeito para Covid-19.

Na petição – com pedido de apreciação urgente, o advogado pede que Duarte Júnior seja monitorado pela Justiça Eleitoral, para que cumpra o período de isolamento social por conta da doença.

O suposto exame veio a público pelo Sistema Difusora, que deu a notícia por meio da rádio e tv, dizendo que o candidato estava ciente do resultado e mesmo assim estaria fazendo campanha nas ruas de São Luís infectado pelo novo coronavírus.

Duarte nega que tenha feito exame no Lacen e diz que foi armação do senador Weverton Rocha (considerado dono do Sistema Difurora) para tentar prejudicá-lo, em favor do candidato Neto Evangelista (DEM).

O fato é que o MPF foi provado a tomar as medidas cabíeis e o procurador-chefe do órgão, José Raimundo Leite Filho, deverá se posicionar sobre este caso.

CLIQUE E VEJA A PETIÇÃO NA ÍNTEGRA CONTRA DUARTE

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários