Candidata aliada de ex-prefeito troca terreno por votos em Pedreiras

Por Luís Pablo Política
 

Totonho Chicote está fazendo de tudo para tentar garantir a prefeitura de Pedreiras

Totonho Chicote está fazendo de tudo para tentar garantir a prefeitura de Pedreiras

Uma negociação ilegal está sendo realizada entre a cooperativa de mototaxistas do município de Pedreiras e o ex-prefeito Totonho Chicote, que apoia a candidata a prefeita Vanessa Maia.

O site do Luís Pablo teve acesso a dois áudios que comprovam a ilegalidade. Na gravação, o atual presidente da cooperativa, fala sobre a “doação” de um terreno do filho de Totonho Chicote, Antônio Manoel da Silva Neto, à associação.

“Eu já peguei a documentação. Já foi feita toda documentação do terreno no nome da cooperativa (…) falta só a assinatura do proprietário”, relata o presidente da cooperativa. No áudio, o homem ainda diz que o ex-presidente da cooperativa, José Nicolau, já assinou a documentação, por ser ele legitimamente o responsável pela associação.

Além da documentação, cada mototaxista receberia a quantia de R$ 25 reais para participar de um evento que apresentaria a candidata Vanessa Maia.

“Eles querem pelo menos em torno de 100 e 150 mototáxis que compareçam lá, e cada mototáxi que aparecer vai ter uma ajuda em dinheiro. Como tudo é um jogo político, nós estamos aqui com o terreno nas mãos. Eles querem que a gente vá lá, assista à reunião, assine o documento do terreno. Mas, ele vai apresentar a candidata que ele vai declarar apoio, e ele tá precisando, eu acho, de massa, de gente, pra mostrar que tem muita gente”, frisou o homem.

O grupo político de Totonho Chicote está fazendo de tudo para tentar garantir a eleição da sua candidata, inclusive atos criminosos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários