Grupo político de Júnior do Posto toca terror em São Domingos do Azeitão

Por Luís Pablo Política
 

Júnior do Posto reunido com seus apoiadores

A população de São Domingos do Azeitão tem enfrentado momentos de tensão e medo, frutos da atuação violenta do grupo político do candidato a prefeito Júnior do Posto. De acordo com denúncias de moradores, o bando do candidato tem realizado várias abordagens ilegais na cidade.

Ainda de acordo com as denúncias, o candidato a prefeito André Mendes, conhecido como André do Nico, também foi um dos alvos das abordagens realizadas pelo grupo de Júnior do Posto.

O homem em destaque é Levy Pereira dos Santos, responsável por enviar o áudio de alerta

André do Nico também estaria impedido de realizar as visitas nas residências dos eleitores, e também chegou a ser perseguido por um veículo com placas não identificadas. Ainda de acordo com as denúncias, o atual prefeito, Nicodemos Ferreira, também foi vítima do grupo de Júnior do Posto, que foi à residência do gestor e fez ameaças.

“Nossa população anda apavorada com esse povo do Júnior do Posto. Nunca tínhamos visto isso na nossa cidade”, relata uma moradora. O que tudo indica, o grupo político está com medo de perder, e tem tentando ganhar as eleições com práticas abusivas, ameaças e ações violentas.

Ele pediu que os motoqueiros não saíssem armado por causa do policiamento

Diante da situação insustentável, a população acionou à polícia, o Ministério Público e o Judiciário, para garantir a segurança dos eleitores e políticos da cidade. Um suposto áudio de um dos apoiadores de Júnior do Posto, identificado como Levy Pereira dos Santos, alerta o “bando” sobre a presença dos policiais nas ruas de São Domingos do Azeitão.

“Atenção aí galera das motos. Hoje estão dispensados. Tem que ter cuidado, não andar com faca, nem nada, porque tem muito policial na cidade e tão tudo disfarçado. O homem mandou dispensar hoje porque o negócio aqui tá grosso. Amanhã continua”, alerta o homem.

A situação está caótica no município, e a população de São Domingos do Azeitão pede socorro às autoridades para que a paz volte a reinar na cidade.

 

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários