Justiça Eleitoral confirma que votos de Eudes Sampaio poderão ser anulados

Por Luís Pablo Política
 

Juíza Teresa Cristina de Carvalho Pereira Mendes falou da situação dos candidatos a prefeito de São José de Ribamar

A juíza Teresa Cristina de Carvalho Pereira Mendes, que responde pela 47ª zona eleitoral de São José de Ribamar, concedeu entrevista à rádio comunitária Verdes Mares FM, emissora que mantém fortes ligações com o ex-prefeito Luís Fernando.

Na entrevista, a magistrada falou da situação dos candidatos a prefeito de São José de Ribamar.

Dentre eles, em consulta ao site do TSE – Tribunal Superior Eleitoral, chamou atenção a situação delicada do atual Eudes Sampaio (PTB), que disputa a eleição sob judice, podendo ter todos os votos anulados, caso perca no TRE – Tribunal Regional Eleitoral, onde protocolou recurso.

Além da difícil situação jurídica do atual prefeito Eudes Sampaio, que pode ter todos os votos anulados, Eudes também sofre como o candidato mais rejeitado entre os eleitores, de acordo com pesquisa DataIlha.

Já na intenção de votos, segundo o levantamento feito pelo Instituto Datailha, Eudes Sampaio também deve sair derrotado nas urnas.

Pelo visto, o atual prefeito deve entrar para a história como o primeiro prefeito a sofrer a maior derrota nas urnas ao tentar eleição.

Neste sábado (14), dezenas de lideranças e candidatos a vereador pelo partido da coligação de Eudes Sampaio começaram a declarar votos ao candidato Dr. Julinho, o que revelou uma verdadeira debandada do grupo do atual prefeito.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários