Rigo Teles agradece a Barra do Corda por sua vitória na eleição para prefeito

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Rigo Teles

Deputado Rigo Teles

O deputado Rigo Teles (PV) retornou às atividades parlamentares, nesta terça-feira (24), após 90 dias licenciado, período em que foi substituído pela 1ª suplente, deputada Socorro Waquim (MDB). Em pronunciamento durante a sessão plenária, Rigo deu boas-vindas à sua suplente, anunciando que ela será efetivada no mandato a partir de janeiro de 2021, por ocasião de sua posse no cargo de prefeito de Barra do Corda.

“A deputada Socorro Waquim, a quem eu dou boas-vindas, vai ser a sucessora, vai me substituir, porque é a minha primeira suplente, e uma grande deputada. Tenho certeza de que fará um grande trabalho nesta Casa”, afirmou.

Rigo Teles agradeceu ao povo de Barra do Corda por sua eleição e fez um agradecimento especial ao seu falecido pai, Manuel Mariano de Sousa, o “Prefeito Nenzin”, como era conhecido. “Hoje, reconheço que praticamente a metade dos votos que obtive em Barra do Corda foi pelo trabalho do meu pai, pela sua força, pelo seu amor por aquela terra. Eu sabia, mas agora eu tive a certeza e o reconhecimento”.

Também agradeceu ao povo de Barra do Corda e do Maranhão pelos seis mandatos de deputado estadual. “É uma vida. Eu me vejo aqui, hoje, e me emociono, porque sei que, daqui a poucos dias, deixarei esta Casa, mas será por uma causa justa, para cuidar do meu povo”.

Agradecimento

Rigo Teles ressaltou que, no início do ano passado, ainda não havia se decidido a disputar a eleição em Barra do Corda, mas que aconteceu a vontade de Deus e do povo. Ele agradeceu a todas as pessoas que o ajudaram, direta e indiretamente, àqueles que foram para as ruas ao seu lado, principalmente aos mais humildes, que moram nos bairros menos vistos pelo poder público.

“Agradeço às pessoas mais necessitadas, não só da cidade, mas também do interior, da zona rural, povoados abandonados. Todos me abraçaram e acreditaram no meu projeto, no meu trabalho”, afirmou.

O deputado Rigo ressaltou que há mais de 30 anos trabalha em campanhas, contabilizando seis mandatos, que correspondem a 22 anos de Parlamento. Disse que sentirá muita falta da Assembleia Legislativa, mas que tem a certeza de que seu dever foi cumprido e que continuará pedindo, todos os dias, sabedoria para cuidar do povo de Barra do Corda.

“Continuarei como sempre fui, pé no chão, humilde, sempre recebendo o meu povo, principalmente aquelas pessoas mais humildes, que mais precisam. As portas da Prefeitura de Barra do Corda vão estar abertas para receber esse povo, ouvir os anseios de toda a população, de todas as pessoas e procurar dar solução para os problemas. Esse é o meu objetivo, cuidar do meu povo”, destacou Rigo Teles.

História

Em tom de despedida, Rigo lembrou que tem uma grande história na Assembleia Legislativa do Maranhão e que construiu muitas amizades, desde o funcionário mais humilde ao presidente Othelino Neto (PcdoB), a quem fez um agradecimento especial por tudo que tem feito na Casa Legislativa.

O parlamentar ressaltou que a sua missão será árdua, mas, com a força de Deus, a coragem que tem e a vontade de trabalhar pelo seu povo, pretende fazer uma grande administração em Barra do Corda.

Por fim, afirmou que pretende cumprir todos os compromissos firmados com o povo, todas as promessas de campanha, mas para que isso aconteça, precisa do apoio dos deputados estaduais, federais, senadores, do governador e do presidente da República.

“Precisamos de todo o apoio para que, juntos, possamos fazer uma Barra do Corda em que a população tenha condição de viver igual a qualquer cidade do país, com uma boa qualidade de vida”, acentuou Rigo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários