VÍDEO! Duarte Jr. acaba com Braide no último debate antes das eleições

Por Luís Pablo Política
 

Braide não respondeu sobre o julgamento na Justiça Federal e nem sobre privilégios recebidos enquanto deputado estadual

O deputado estadual e candidato a prefeito de São Luís Duarte Júnior (Republicanos) deixou o adversário Eduardo Braide (Podemos) sem respostas para vários questionamentos durante o debate na TV Mirante, na última sexta-feira (27).

Braide manteve o silêncio sobre os privilégios recebidos na Assembleia Legislativa, referentes aos 18 salários e ao auxílio moradia, mesmo morando na Península, uma das áreas mais caras de São Luís. E silenciou também sobre o julgamento na Justiça Federal.

“O Braide ficou a campanha toda mentindo que não é investigado pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal, mas foi noticiado pela Folha de São Paulo que o julgamento já tem data e hora marcada: dia 9 de dezembro”, lembrou Duarte.

Duarte Júnior ainda insistiu cobrando explicações ao candidato do Podemos acerca do julgamento, mas o posicionamento foi o mesmo.

“Braide, a Justiça está mentindo? Braide deixa de ser migueloso. São Luís não pode ter um prefeito que pode ser preso, e sabe por quê? Por desviar recursos da merenda escolar de escolas públicas em Anajatuba”, disparou Duarte Júnior.

CLIQUE E VEJA O PRIMEIRO BLOCO DO DEBATE:

CLIQUE E VEJA O SEGUNDO BLOCO DO DEBATE:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários