VÍDEO! Felipe dos Pneus detona Juscelino Filho na Assembleia

Por Luís Pablo Política
 

Felipe dos Pneus desafiou Juscelino Filho para as eleições de 2022

Durante o uso da tribuna na Assembleia Legislativa desta quarta-feira (25), o deputado estadual Felipe dos Pneus, eleito prefeito de Santa Inês no último dia 15, detonou o deputado federal Juscelino Filho.

“Algo que me deixou muito chateado foi um deputado federal chamado Juscelino Filho usar seus palanques para denegrir minha imagem, falar da minha pessoa, onde nasci e me criei na cidade de Santa Inês, onde me chamou de deputado fake News”, disparou Felipe dos Pneus.

O parlamentar também fez questão de comparar seu trabalhado desenvolvido na Assembleia Legislativa com as omissões e pouco serviço realizado por Juscelino Filho em prol da população de Santa Inês. Felipe ainda mandou um recado para Juscelino.

“Agora, deputado federal Juscelino Filho, na sua primeira eleição, Santa Inês apostou em você, você tirou 17 mil e sete votos. Na segunda eleição, Santa Inês te deu a resposta, onde você perdeu mais de 11 mil votos na cidade de Santa Inês. Agora, se o deputado tiver querendo novamente a terceira vez, Santa Inês te espera para responder”, desafiou Felipe dos Pneus.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários