Weverton Rocha bota para lascar com Flávio Dino e diz que a “amizade é muito maior do que qualquer coisa”

Por Luís Pablo Política
 
Flávio Dino e Weverton Rocha no Palácio dos Leões

Flávio Dino e Weverton Rocha no Palácio dos Leões

O senador Weverton Rocha disse, em entrevista à rádio do seu sistema de comunicação, Difusora, que sua “amizade” com o governador Flávio Dino (PCdoB) “é muito maior do que qualquer coisa”.

Weverton falou ainda que foi o grupo do vice-governador Carlos Brandão que “quis insuflar algo que não existiu”. E disse que, após o término das eleições, é hora de todos se unirem para trabalhar pelo país.

“O grupo liderado pelo vice, Carlos Brandão, quis insuflar algo que não existiu. O governador sabe que pode contar com o PDT. Toda as pautas que o governador me pediu, aqui em Brasília, eu fui atrás para ajudar e dar minha contribuição. Eu tenho certeza que a nossa amizade e a nossa relação política é muito maior do que qualquer coisa”, disse o senador.

Quem conhece Flávio sabe que não vai ficar barato a sua derrota na eleição da capital maranhense. Ele não vai engolir a vitória de Eduardo Braide à Prefeitura de São Luís-MA.

Ao apoiar Braide (publicamente ou nos bastidores), Weverton e seus aliados botaram para lascar com Flávio Dino. E todos são concientes disso, tanto que já estão preparados para um provável rompimento com o governo.

2 comentários em “Weverton Rocha bota para lascar com Flávio Dino e diz que a “amizade é muito maior do que qualquer coisa””

  1. Jaci

    Eles se entendem como ninguém…
    Foi só por medo de perder os cargos em vários órgãos do estado que o senador declarou isso.
    Mas, essa conversinha pra boi dormir não vai colar.

  2. Cardoso

    Governador acabe com a farsa desse senador traira

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários