Em nota, possível secretário de Turismo de Braide diz que nunca teve empresa

Por Luís Pablo Política
 

O site do Luís Pablo recebeu, via e-mail, uma nota de esclarecimento professor Saulo Santos sobre a postagem: “Braide pretende entregar o Turismo para empresário que faliu agência”.

Em nota, Saulo diz que nunca teve empresa e diz que não pode ter porque é funcionário público federal. O site publica abaixo a íntegra da nota:

Prezado Senhor Luís Pablo,

Bom dia.
Espero que esteja bem neste atual momento.

Com relação a reportagem publicada no seu blog em 21 de dezembro às 22h05, informo que a mesma não procede. Nunca tive nenhuma empresa em meu nome, até porque eu sou funcionário público federal, o qual existe este impedimento oficial.

Atuo na carreira pública há 12 anos. Abaixo segue meu Currículo com toda a minha trajetória profissional no Turismo.

Doutor em Gestão Urbana (Pontifícia Universidade Católica do Paraná). Doutor em Geografia (Universidade Federal do Paraná). Mestre em Administração e Desenvolvimento Empresarial (Universidade Estácio de Sá). MBA em Turismo: Planejamento, Gestão e Marketing (Universidade Católica de Brasília). Graduado em Turismo (Faculdade Atenas Maranhense). Professor Adjunto do Departamento de Turismo e Hotelaria da Universidade Federal do Maranhão. Professor Permanente do Programa de Mestrado em Geografia, Natureza e Dinâmica do Espaço na Universidade Estadual do Maranhão. Atuou como Coordenador do Curso de Bacharelado em Turismo da Universidade Federal do Maranhão (2015-2020). Atuou como Professor da Faculdade Atenas Maranhense nos cursos de Turismo, Administração, Ciências Contábeis e Secretariado Executivo (2006-2008). Membro do Conselho Editorial de Revistas em Administração e Turismo. Já foi Bolsista Produtividade do CNPq. Consultor Ad Hoc da FAPEMA. Líder do Grupo de Pesquisa Turismo, Cidades e Patrimônio. Atual Vice Presidente do Conselho Municipal de Turismo de São Luís. Foi Conselheiro no Conselho Curador na Fundação Sousândrade (2018-2020). Editor Chefe da Revista Turismo e Cidades (ISSN 2674-6972). Finalista no Prêmio Nacional do Turismo 2019 (categoria Academia). Coordenador do Observatório de Turismo da Cidade de São Luís do Maranhão. Atual Vice Presidente de Assuntos do Turismo na Associação Comercial do Maranhão. Professor Convidado da Maestria em Gerencia Turística na Universidade de San Buenaventura (Cali-Colômbia). Coordenador local do Programa de Revitalização do Centro Histórico de São Luís pela Howart HTL. Coordenador Assistente do Programa Rede Amazônia no Maranhão (UFPA e Ministério das Cidades) Atual Diretor de Extensão da Universidade Federal do Maranhão.

Peço que retire a reportagem do seu blog e faça uma nota explicativa.
Desde já agradeço e me coloco à disposição.

Att.,

Saulo Santos

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários