Flávio Dino anuncia retorno de Márcio Jerry ao governo

Por Luís Pablo Política
 

Márcio Jerry vem com a missão de unificar o grupo político

O governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou nesta quarta-feira (30), por meio das suas redes sociais, o retorno do deputado federal Márcio Jerry ao secretariado do governo. O correligionário, e líder estadual do partido, vai comandar a Secretaria das Cidades (Secid).

Jerry já foi o titular da pasta de Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap) do governo Flávio Dino. O deputado retorna ao estado com a missão de reorganizar o grupo político que se debandou nas eleições municipais deste ano.

No mesmo comunicado foram anunciadas outras mudanças. O deputado federal Rubens Júnior também retorna ao governo. Desta vez para assumir a Secretaria de Articulação Política. O parlamentar já havia comandado a Secid.

O atual secretário da Secap, Rodrigo Lago, vai deixar a pasta para assumir a Secretaria de Agricultura Familiar. Antes da Secap, Lago comandava a Secretaria de Transparência e Controle.

Outra mudança é na presidência da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão, que passa a ser comandada por Júlio Mendonça. Novas alterações devem ser anunciadas nos próximos dias.

Com o retorno de Márcio Jerry e Rubens Júnior ao secretariado de Dino, assumem as vagas na Câmara Federal os suplentes Gastão Vieira e Antônio Elisabeth Gonçalo.

Apesar de não ter deixado claro no anúncio, tudo indica que a Comunicação vai se desmembrar da Articulação Política. Vamos aguardar as próximas jogadas do governador Flávio Dino para tentar reunir o grupo político e trazer unidade para as eleições de 2022.

Um comentário em “Flávio Dino anuncia retorno de Márcio Jerry ao governo”

  1. O Maranhense

    BOA ESCOLHA GOVERNADOR

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários