Flávio Dino fala sobre deixar o governo para concorrer às eleições de 2022

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino deixou claro que vai trabalhar para que a união seja restabelecida dentro do seu grupo político

Durante entrevista concedida à TV Mirante, nesta quarta-feira (23), o governador Flávio Dino falou sobre a possibilidade de concorrer às eleições de 2022, mas não especificou para qual cargo deverá disputar. Há rumores que disputará para o cargo de presidente ou vice-presidente.

“Provavelmente eu devo concorrer às eleições e por imperativos legais devo deixar o governo em abril de 2022”, frisou Flávio Dino.

O governador falou sobre a situação do seu grupo político, que sofreu um racha com as alianças firmadas com o seu candidato adversário, Eduardo Braide, durante o segundo turno das eleições.

Dino deixou claro que vai trabalhar para que a união seja restabelecida em 2021. “A situação de 2020 foi um episódio dentro de uma vasta trajetória de êxito”, pontuou.

Questionado se em 2022 seria adotada a mesma estratégia de 2020 com vários candidatos do mesmo grupo, o governador disse que será algo acordado para evitar rompimentos. Mas, que não desaprova a situação. “Várias candidaturas representam força, representam dinamismo no grupo”, concluiu.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários