Toca Serra anuncia mais três nomes que irão compor sua equipe de governo

Por Luís Pablo Política
 

Higor Fernando Campos Soares, secretário de Assistência Social, Renda e Cidadania

Nessa segunda-feira (28), o prefeito eleito de Pedro do Rosário, Toca Serra, anunciou o nome de mais três secretários municipais que irão compor sua equipe de governo, a partir do dia 1º de janeiro.

Foram anunciados os nomes de Igor Fernando Campos Soares para Secretaria de Assistência Social Renda e Cidadania; Clenilson Rocha Souza para a Secretaria de Cultura e Turismo; e Raimundo Plácido Nascimento Freire para a Secretaria de Agricultura Pecuária e Pesca.

Clenilson Rocha Souza, secretário de Cultura e Turismo

Com os três nomes de hoje, chega a seis o número dos secretários anunciados, número total de secretarias municipais de Pedro do Rosário. Toca Serra deve criar mais três pastas no seu governo: Meio Ambiente e Recursos Hídricos; Esportes e Lazer; e Juventude.

Raimundo Plácido Nascimento Souza, secretário de Agricultura Pecuária e Pesca

PERFIL DOS SECRETÁRIOS

Igor Fernando Campos Soares é graduado em administração pala Universidade Estácio de Sá. Já atuou como digitador na Secretaria Municipal de Assistência Social de Pedro do Rosário.

Clenilson Rocha Souza é graduado em matemática pela UEMA; Pedagogia – FLATED; Técnico em jornalismo pelo Instituto IBEC; Especialista em Educação Especial – FLATED; Formação em aperfeiçoamento de matemática para o ensino médio – UFMA. É professor da rede pública municipal; Professor da rede estadual; Supervisor escolar; Coordenador da educação especial; Coordenador municipal de Cultura; Coordenador de Cultura município de Alto Parnaíba; e secretário municipal de Cultura.

Raimundo Plácido Nascimento Freire tem o ensino médio completo. Cursos e aperfeiçoamento em: Direitos Humanos e Cidadania pela Escola de Governo do Maranhão; Gestão de Contratos e Convênios na Administração Pública pela Escola de Governo do Maranhão; Agricultura Orgânica, pelo Instituto Estadual de Ciência e Tecnologia – IEMA; Mestre de Obras pelo SENAI; e Técnico Hidráulico pela Escola Técnica. Já atuou como diretor chefe do Departamento de Planejamento e Projetos da Prefeitura de Pedro do Rosário-2010; e assessor de Articulação Política da SECAP, Governo do Maranhão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários