Servidores municipais de Pedro do Rosário devem fazer o recadastramento

Por Luís Pablo Política
 

A prefeitura de Pedro do Rosário convoca todos os servidores efetivos para realizar o recadastramento a partir desta terça-feira (5). A medida atende o decreto municipal 02/2021, assinado pelo prefeito Domingos Erinaldo Sousa Serra.

O servidor deve se dirigir à Comissão de Recadastramento, instalada no Centro Educacional Pedro Cunha Mendes, localizado na Avenida Pedro Cunha Mendes, s/nº, Centro.

A lista com os documentos necessários e o modelo das declarações e do formulário que devem ser preenchidos seguem no DECRETO 002.2021 PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO DO ROSÁRIO. O serviço de recadastramento acontece das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O recadastramento está sendo coordenado pela Secretaria de Administração, Planejamento e Infraestrutura, que terá 60 dias, findado o prazo, para a presentar o relatório final ao prefeito.

O servidor público que, sem justificativa, deixar de realizar o recadastramento no prazo estabelecido terá suspenso o pagamento de seus vencimentos.

A medida atende a necessidade de atualização periódica dos dados cadastrais do pessoal em atividades, com o objetivo de traçar políticas de valorização do servidor público, bem como adequar a distribuição dos recursos humanos da administração pública.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários