Felipe dos Pneus doa próprio salário para limpar a barra com os eleitores

Por Luís Pablo Política
 

A estratégia de marketing lhe custou o salário do mês

O prefeito de Santa Inês, Felipe dos Pneus, tentou limpar a barra com a população do seu município, depois de tentar reajustar o próprio salário e dos seus aliados em meio à pandemia. A estratégia lhe custou o próprio salário. O gestor declarou que vai doar o vencimento integral deste mês aos profissionais do setor de cultura do município.

O anúncio foi feito por meio das redes sociais do prefeito. O objetivo, por trás dessa boa ação, é resgatar a fama de bom moço e fazer seus eleitores esquecerem o fato de o prefeito ter tentado reajustar seu próprio salário, bem como de seus secretários e assessores, logo no início da gestão e durante à pandemia, que está proibido.

No vídeo, Felipe diz que vai reverter o vencimento em cestas básicas para os trabalhadores do ramo da cultura, que estão sendo prejudicados por conta da pandemia e que ficaram sem faturar no período do carnaval, haja vista as medidas de restrições decretadas pelo Governo do Estado e recomendadas pelo Ministério Público Estadual.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários