Prefeito de São Pedro dos Crentes lança pré-candidatura ao Governo amanhã

Por Luís Pablo Política
 

Dr Lahesio Bonfim é aliado do presidente Jair Bolsonaro

O prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Rodrigues Bonfim (PSL), é um dos interessados a ocupar o Palácio dos Leões em 2022. O gestor deve lançar sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão nesta sexta-feira (19).

O evento político está previsto para acontecer no município de Imperatriz, no auditório do New Anápolis Hotel. Lahesio é aliado do presidente Jair Bolsonaro, de quem deve receber total apoio e incentivo para a corrida ao Governo do Estado.

O prefeito de São Pedro vai disputar com nomes de peso como do vice-governador Carlos Brandão (Republicanos), do senador Weverton Rocha (PDT) e do deputado federal Josimar do Maranhãozinho (PL).

O prefeito chegou a postar um vídeo nas suas redes sociais falando sobre sua pré-candidatura e pedindo apoio ao seu projeto para 2022. “Para muitos, o prefeito de São Pedro dos Crentes é louco. Mas a palavra de Deus diz que o Senhor usa os loucos para confundir os sãos. Eu espero por você. Você que sonha com um Maranhão renovado, que realmente acredita num político de verdade, algo novo, aquilo que é diferente”, declarou Lahesio.

PERFIL

Lahesio Rodrigues Bonfim é casado, tem 42 anos e é médico. Foi reeleito prefeito de São Pedro dos Crentes com 90,11% dos votos válidos. Com sua forte influência política, conseguiu eleger os noves vereadores da Câmara Municipal, todos seus correligionários.

Forte crítico ao governador Flávio Dino (PCdoB), Lahesio tem buscado parcerias importantes na região Tocantina para emplacar seu projeto rumo ao Palácio dos Leões. O prefeito ficou conhecido por doar, integralmente, seu salário de R$ 13.500 por vários meses para construir casas a famílias de baixa renda.

Um comentário em “Prefeito de São Pedro dos Crentes lança pré-candidatura ao Governo amanhã”

  1. Eu eu

    Já tem o voto da maioria da população Maranhense. Deus é CTG meu irmão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários