Andrea Murad declara interesse na disputa ao governo caso Roseana Sarney decida seguir outro rumo

Por Luís Pablo Política
 

Ex-deputada Andrea Murad

Ex-deputada Andrea Murad

Durante uma live ontem (29) à noite em suas redes sociais, a ex-deputada estadual Andrea Murad (sem partido) declarou apoio à candidatura de Roseana Sarney (MDB) ao Governo do Maranhão nas eleições 2022, mas deixou claro que seu nome também é válido para o posto.

A filha do ex-secretário Ricardo Murad foi questionada por um seguidor sobre quais rumos o seu grupo político assumiria na nova disputa. Ela disse que não se imagina apoiando nenhum candidato do grupo do governador Flávio Dino (PCdoB).

Andrea também fez duras críticas à gestão de Dino no combate à pandemia da Covid-19 no Estado. A ex-parlamentar também falou sobre o legado da tia Roseana, fazendo comparação do governo passado com o atual.

“Ele joga a culpa de tudo nos prefeitos quando deveria se colocar como um aliado […] Há um legado deixado pela Roseana e no ano que vem iremos poder compará-lo ao legado do governador Flávio Dino. O governo do nosso grupo tocado por ela foi infinitamente melhor. E temos que dar ao povo a oportunidade de fazer essa escolha disse.

Apesar de apoiar Roseana Sarney, a ex-deputada Andrea Murad se diz interessada em colocar seu próprio nome como opção para que o grupo volte ao comando do Estado.

“O lugar é dela (Roseana) por direito. É a líder do grupo e tem a prerrogativa de escolher (…) Eu tenho interesse em colocar meu nome para avaliação do grupo caso a nossa líder decida seguir outro rumo”, declarou.

Um comentário em “Andrea Murad declara interesse na disputa ao governo caso Roseana Sarney decida seguir outro rumo”

  1. Eu

    Só pode estar de brincadeira! kkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários