Fábio Gentil assina convênios com o governo e garante benefícios para Caxias

Por Luís Pablo Política
 
Vice-governador Carlos Brandão, prefeito Fábio Gentil e o governador Flávio Dino

Vice-governador Carlos Brandão, prefeito Fábio Gentil e o governador Flávio Dino

O prefeito de Caxias-MA, Fábio Gentil, esteve hoje (29) no Palácio dos Leões reunido com o governador Flávio Dino, o vice-governador Carlos Brandão e demais autoridades.

Gentil assinou vários convênios com o governo que tratará beneficio para o município com a realização de grandes obras.

O governador garantiu a o projeto do Restaurante Popular, que será instalado no antigo prédio da União Artística Operária Caxiense. No local também, deve funcionar uma escola de dança, música e artesanato.

Também foi garantido o Parque Ambiental, o Centro de Ciências da Saúde da UEMA e Praça da Família. Todas as demandas atendidas por Flávio Dino foram pleiteadas pelo então deputado Zé Gentil (pai do prefeito), que morreu vítima da Covid-19 e deixou um legado à população de Caxias.

“Hoje estivemos junto com o governador Flávio Dino e o nosso vice-governador Carlos Brandão assinando ordens de serviço para obras em Caxias. Além da Pandemia, o governador mostra sua sensibilidade pelos caxienses e trabalha também em outras áreas, além de atender a demandas feitas ainda em vida por meu pai, o nosso saudoso deputado estadual Zé Gentil”, disse Fábio. .

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários