Flávio Dino é apontado como um dos conselheiros do ex-presidente Lula

Por Luís Pablo Política
 

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), é apontado como um dos conselheiros na nova corte do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva em sua volta aos palcos da política nacional.

Em uma matéria do jornal O Globo, Dino é citado como um dos ocupantes da távola de políticos que tem ajudado Lula após a recuperação de seus direitos políticos, com a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin.

Também dialogando com o ex-presidente, figuram nomes como de Aloizio Mercadante, Alexandre Padilha e Celso Amorim, que, segundo a reportagem, tem conversas diárias com o petista.

Lula estaria em contato remoto com os conselheiros dada a pandemia de Covid-19. Entre os governadores, estão também Camilo Santana (Ceará), Rui Costa (Bahia) e Wellington Dias (Piauí), todos do PT.

Fernando Haddad, ex-ministro e ex-candidato à presidência, a deputada federal Gleisi Hoffmann e o deputado cearense José Guimarães são mais nomes a compor o conselho que tem a missão, se especula, de levar Lula mais uma vez ao Palácio do Planalto.

Um comentário em “Flávio Dino é apontado como um dos conselheiros do ex-presidente Lula”

  1. Antonio Vidal

    Dois inuteis que apenas querem que o Brasil se arrebenta usando a população incauta

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários